sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Improvavel. Improvavel é meu blog ser famoso...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009
AHoeAUHOAUHE (traduz-se risos)
Desculpem a brincadeira no título, eu acredito que vocês queridos limões vão divulgar meu blog para seus amiguinhos do msn :P
Se todos me ajudarem quem sabe um dia fico famoso,
-----

Voltando a linha do post. Improvável é um espetaculo teatral de improvisação que eu ainda (infelizmente) não tive a chance de asistir pessoalmente. São muitos talentosos os participantes, e rende boas risadas a todos espectadores. Você pode acompanhar no Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todo o conteúdo é protegido por direito autoral, se o texto não for de minha autoria, publicarei a fonte, portanto não copie sem dar os devidos créditos. Hot Lemon ;)